Starnix Inc.

A Starnix é uma empresa de tecnologia fundada em 1998, com foco em Linux e código aberto. Desde ministrar cursos de software de controle de revisão na Research in Motion até o desenvolvimento de driver de placa de vídeo para AMD/ATI, a Starnix tem um histórico comprovado de prestação de serviços excepcionais e economia de custos, aproveitando tecnologias de código aberto.

Essa economia se estende a sua linha de produtos, um conjunto de servidores baseados em Linux, incluindo Firewall/VPN, banco de dados, armazenamento conectado à rede, backup e thin clients. Esses produtos são suportados e mantidos pelos serviços gerenciados da Starnix.

A Starnix continua reduzindo significativamente os custos de TI para as empresas e, ao mesmo tempo, melhorando a segurança e a flexibilidade dos sistemas. Muitos dos líderes da indústria da América do Norte, como Clover Leaf Seafoods, Expedia, Indigo Books e Konica Minolta perceberam os benefícios das tecnologias de código aberto tirando proveito dos produtos e serviços da Starnix ao longo dos 14 anos de história da empresa.